Políticas de Privacidade

1. Coleta de Informações

2. Uso das Informações

As informações coletadas são usadas para fornecer e melhorar nossos serviços, processar transações, enviar comunicações promocionais e melhorar a experiência do usuário. Não vendemos, alugamos ou compartilhamos suas informações pessoais com terceiros para fins de marketing sem seu consentimento explícito.

3. Compartilhamento de Informações

Podemos compartilhar suas informações com parceiros e prestadores de serviços que auxiliam na operação dos nossos serviços. Também podemos divulgar suas informações se exigido por lei ou para proteger nossos direitos legais.

4. Segurança das Informações

Adotamos medidas de segurança apropriadas para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição. No entanto, nenhum método de transmissão pela internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro.

5. Seus Direitos

Você tem o direito de acessar, corrigir, atualizar ou solicitar a exclusão de suas informações pessoais. Para exercer esses direitos, entre em contato conosco pelo e-mail contato@clubecerto.com.br..

6. Retenção de Dados

Manteremos suas informações pessoais enquanto sua conta estiver ativa ou conforme necessário para fornecer nossos serviços. Também reteremos e usaremos suas informações conforme necessário para cumprir obrigações legais, resolver disputas e fazer cumprir nossos acordos.

7. Alterações nas Políticas de Privacidade

Podemos atualizar nossa Política de Privacidade periodicamente. Notificaremos sobre quaisquer alterações publicando a nova política em nosso site. Recomendamos que você revise esta Política de Privacidade regularmente.

8. Contato

Se você tiver quaisquer perguntas sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco pelo e-mail contato@clubecerto.com.br.

Clube Certo Serviços LTDA | CNPJ: 27.450.462/0001-67