Termos de Uso

1. Aceitação dos Termos

Bem-vindo ao Clube Certo! Ao acessar e utilizar nossos serviços, você concorda com os termos e condições descritos abaixo. Se você não concorda com estes termos, por favor, não utilize nossos serviços.

2. Descrição dos Serviços

O Clube Certo Serviços LTDA oferece um clube de descontos que proporciona benefícios exclusivos para colaboradores, clientes e associados de empresas parceiras. Nossos serviços incluem, mas não se limitam a, descontos em restaurantes, hotéis, lojas, farmácias, postos de combustível, entre outros.

3. Cadastro e Conta

Para utilizar nossos serviços, você precisa se cadastrar fornecendo informações pessoais verdadeiras e completas. Você é responsável por manter a confidencialidade da sua conta e senha, e por todas as atividades realizadas através da sua conta.

4. Uso Aceitável

Você concorda em usar os serviços do Clube Certo apenas para fins legais e de acordo com estes Termos de Uso. Qualquer uso indevido, como tentativa de acessar informações não autorizadas, disseminação de vírus ou qualquer atividade que comprometa a segurança do serviço, é estritamente proibido.

5. Alterações nos Termos

O Clube Certo se reserva o direito de alterar estes Termos de Uso a qualquer momento. As alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação no nosso site. Recomendamos que você revise os Termos de Uso periodicamente.

6. Cancelamento e Rescisão

Você pode cancelar sua conta a qualquer momento entrando em contato conosco através do e-mail contato@clubecerto.com.br. O Clube Certo também pode suspender ou encerrar sua conta por violação destes Termos de Uso ou por qualquer outro motivo, a seu exclusivo critério.

7. Limitação de Responsabilidade

O Clube Certo não será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou consequentes resultantes do uso ou da incapacidade de usar nossos serviços.

8. Contato

Se você tiver quaisquer dúvidas sobre estes Termos de Uso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@clubecerto.com.br.

Clube Certo Serviços LTDA | CNPJ: 27.450.462/0001-67